Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia
05/01/2012 (anunciado no site:http://www.crp-01.org.br)

Em 2012, a profissão de Psicólogo completará 50 anos de regulamentação no Brasil. E como forma de comemoração, nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2012, acontecerá a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, em São Paulo. Além dos 50 anos da profissão no Brasil, o evento vai lembrar os doze anos da 1ª Mostra (Psicologia e Compromisso Social), que marcou o reconhecimento da importância dos psicólogos brasileiros.

cartaz da II MOSTRA

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) é responsável pela organização do evento. Os Conselhos Regionais, como o CRP-RJ, participarão divulgando o evento, tanto em espaços de trabalho da categoria quanto em instituições de ensino superior e de formação de profissionais.

A programação do evento contemplará apresentação de práticas profissionais e espaços para debate de trabalhos para que possam ser criadas articulações que venham a fortalecer as áreas de atuação dos psicólogos. Segundo o psicólogo Alexandre Alexandre Trzan Ávila (CRP 05/35809), conselheiro do CRP-RJ, o foco do evento estará nos debates e nas trocas entre os profissionais, e não somente na apresentação de trabalhos.

Para se inscrever e confirmar sua participação na 2ª Mostra, basta acesar o site www2.pol.org.br/inscricoesonline/mostra/sistema/. A inscrição de trabalhos pode ser feita por profissionais e estudantes, desde que com supervisão de graduados. A 2ª Mostra acontece entre 20 e 22 de setembro de 2012, no Parque Anhembi, em São Paulo, mais informações no site http://mostra.cfp.org.br/.

-----------------------------------------

Nenhum comentário: