Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

terça-feira, 18 de novembro de 2008

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS DE TROP - BANNER
Este trabalho foi uma verdadeira corrida contra o tempo para todos nós. Essa tarefa consistia em desenvolver uma monografia em grupo durante 1 ano ( de março até novembro de 2008) e depois de entregue o texto final seguindo as normas da ABNT, tinhamos que desenvolver um banner com o resumo completo em 1 semana. Todos nós conseguimos entregar no prazo.
Parte do pessoal (acima)que estiveram na terça para apresentação dos banners e para ganhar o tão sofrido estágio da disciplina da professora Brígida Carla Malandrino ( a única de vermelho). Na ordem da esquerda para á direita: Camila (rosa), Joyce, Renata, Flávio ( branco), Marilene, Júlio, Amanda, Brígida, Evania, Ivan (verde) e Hiroshi (canto direito)A turma da Espiritualidade e Morte (acima) - Flávio (esquerda), Hiroshi (centro) e Ivan (direita)Detalhe (acima) do trabalho de Espiritualidade e Morte
Turma do Transtorno Bipolar na Adolescência (acima) - Joyce (canto esquerdo), Renata, Evania e Camila ( canto direito)Turma do Suícidio: Reflexões Psicossociais (acima) - Mariana (esquerda), Marilene (não faz parte do grupo, á esquerda).
Turma do TOC: Transtorno Obssessivo Compulsivo (acima) - Júlio (esquerda), Marilene ( abraçando a Amanda)Turma da Visão dos psicólogos sobre a gravidez na adolescência (acima) - Kelly (esquerda) e Renato (direita)Renato "Piauí" abraçando a professora Brígida para uma foto (acima)Depois das fotos (acima), a professora cobrando do pessoal a caderneta universitária para carimbar e assinar os estágios concluídos ( monografia + banner)No final da aula, todos nós fomos na coordenação da Universidade conseguir os espaços prometidos para nossos banners. A Brígida falando que o espaço estaria disponível somente no dia seguinte (acima).Na noite seguinte......os banners finalmente foram postos no saguão da biblioteca da Uniban II (acima)
Turma da Espiritualidade (acima) - Flávio (branco) e Ivan (marron claro) correndo contra o tempo na casa do Hiroshi para terminar o "trop macabro".Não sou de fazer propaganda no Blog, mas para este faço questão de indicar. Quero agradecer ao Nelson da ACL Serviços Gráficos pelas dicas de impressão e revisão para o Banner (Espiritualidade) antes de impresso. Fez o trabalho na mesma hora que apresentei o arquivo final, sem rodeios. Atendeu com muita simpatia e profissionalismo, recomendadíssimo! ACL atende todos os dias, até nos finais de semana e feriados, funcionando até ás 22:00pm. Taí um dos grandes diferencial que se destaca das outras gráficas.
---------------------------------------------