Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Clique na foto acima para ver maior

Como disse a Mariana, já estamos 4 anos e meio mais próximos de nos tornar psicologos(as).

Finalizamos o 1º. semestre com muitos estudos e trabalhos acadêmicos e olha que não foi fácil para aqueles que trabalham, saber diblar as duas coisas ao mesmo tempo e sair com gostinho de "missão comprida".

A todos os alunos do 1º ano de Psicologia noturno, parabéns!! porque merecemos!

Voltaremos na primeira semana de Agosto de 2008
----------------------------------------
No dia 7 de Junho (sábado) tivemos mais uma reunião de grupo para as últimas provas de Neouroanatomia e TROP. Nós nos reunimos numa das salas da Uniban Morumbi II.
Compareceram o Ivan, o Júlio, Flávio, Kleber, Evania, Lia, Mariana, Amanda, Renato e Hiroshi.
Clique na imagem acima para ver maior e melhor a foto-montagem.

Numa segunda foto, tirada no mesmo dia. Flávio de óculos encostado na parede, Evania de rosa, Ivan de verde, na ponta da direita, Júlio atrás do Ivan e eu, Hiroshi no fundo. Neste hora só havia chegado nós na sala de aula (foto acima).
Na terceira foto, a turma final que ficou estudando no sábado. As novas pessoas da foto são: a Marilene, atrás da Evania e atrás dela está a Lia. Atrás do Júlio está a Mariana debruçada na cadeira, logo atrás, vem o Renato, eu, o Hiroshi, acenando positivo e a Amanda acenando com o "xuxu-beleza" sem fazer bico dos "emos" (foto acima).


No dia 8 de Junho (domingo) fizemos mais uma reunião de grupo para as últimas provas de Neouroanatomia e TROP. Nós nos reunimos desta vez no Shopping Boa Vista no bairro do Santo Amaro. O pessoal chegou cedo, lá pelas 11:00am e ficamos estudando neuroanatomia até ás 18:00pm. Depois disso tentamos pegar TROP que foi muito pouco pois o pessoal estava com a cuca quente. Vieram estudar: a Mariana, Marilene, Amanda, Ivan, Flávio, Júlio, Kleber, Hiroshi.
Em um dos intervalos, o Kleber mostrando suas habilidades de comer no hashi. O mineiro do Ivan ficou boquiaberto (foto acima).
Mais um momento registrado. O Ivan tentando segurar no hashi. Ele nunca comeu sashimi, ficou na dúvida, mas comeu! (foto acima)
Outro momento registrado. Flávio mostrando felicidade ao ser apresentado ao sashimi.
Aqui vemos o Ivan
incentivando o rapaz a digerir o "peixinho" (foto acima).
No final não foi tão mal assim, depois da "surra" em pegar o "peixinho", o Flávio fez pose para foto acima.

Entre no link abaixo para obter:
Arquivos de textos acadêmicos

----------------------------------