Foto do Colégio Paulicéia (visão frontal) - foto tirada no dia 27 de Janeiro de 2012 - foto acima.
Novas amigas no Estágio de Psicologia com crianças autístas no Colégio Paulicéia - São Paulo, num momento de descontração (no intervalo do coffe break da tarde) foto acima.
A "máfia" ( o pessoal que fiz amizade inicialmente no estágio) posando para uma foto ( finalmente o Sandro apareceu na foto) - foto tirada pela "ruiva" - foto acima.
A "turma do bem", novas amigas e as novas estagiárias do Colégio Paulicéia 2012 - foto acima.
Percurso dos(as) estagiários(as) para a sala de reunião, onde estavamos até o dia 31 de Janeiro, tendo uma apanhado geral do que faremos á partir do dia 1 de Fevereiro de 2012 - foto acima.
Olha o tamanho da "mini-sala" que orientaremos "nossas crianças" autístas no modelo ABA e PECS. Cada criança tem sua própria "caixa lúdica" - foto acima.
Neste dia, tivemos aplicação do modelo ABA e PECS em três crianças autístas, que foram revezadas pelos novos estagiários na aplicação das atividades dentro das "minis-salas". Alguns estagiários mais antigos se comportaram como crianças autístas mais inquietas para fornecer aos estagiários mais novos, uma maior compreensão de conhecer outros comportamentos inadequados. Esse dia foi "punk", mas muito interessante...
Isto aqui foi no dia 31 de Janeiro de 2012, nosso último dia de Orientação de Estágio. Neste dia tivemos uma intensa revisão sobre Análise do Comportamento com base na palesta da psicóloga, mestra em Análise do Comportamento PUC-SP, Professora Viviane R. Duarde que durou a manhã toda e parte da tarde (fiz uma montagem no photoshop, com o Skinner aprovando a palestra) - foto acima.
Também no dia 31 de Janeiro de 2012 (quarta), a coordenadora "Fabi" organizando os estagiários(as) do "AP" para o dia seguinte ( o primeiro dia de trabalho nas mini-salas) se organizarem em relação, qual é a criança que vão atender ( ai que meda...)
----------------------------------