Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Uma notícia para o Blog "Eternoviraser", que acabei de me registrar no ebah! para enviar material acadêmico junto com o outro site de compartilhamento, o SCRIBD. Na coluna do lado esquerdo do Blog, vocês já podem clicar no link que deixei para meu perfil no Ebah!.

O ebaH! é uma rede social do Brasil voltada para o campo acadêmico, e tem como principal objetivo o compartilhamento de informações e arquivos entre estudantes e professores de graduação e pós-graduação.
É por meio de uploads e downloads que o conteúdo é compartilhado, independente do tamanho ou formato dos arquivos. O objetivo do site é auxiliar no relacionamento de universitários e professores de uma mesma área profissional, de forma a facilitar o estudo dos alunos, ajudando inclusive a formar grupos de estudos e a debater assuntos e dúvidas nos fóruns existentes em cada comunidade. Gabaritos de provas, listas de exercícios resolvidos, anotações de cadernos e apostilas são arquivos comuns no ebaH! (definição dada pela Wikipédia BR).

*Para efetuar o download ou melhor visualizar o material, se pede que se cadastre no site.

---------------------------------