Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Dia 5 de Setembro de 2010 - Terceiro dia de Congresso, movimentação na entrada principal. O dia amanheceu gelado e nublado. (foto acima).

Dia 5 de Setembro de 2010 - Reunião antes do início das 'mesas redondas" do 12ª andar. A coordenadora Maris e o subcoordenador Léo dando as devidas instruções. Dentre elas sobre a urna de votação do poster (foto acima).

Dia 5 de Setembro de 2010 - Outro ângulo da galera monitora na reunião - o pessoal dizendo de onde eram (foto acima).

Dia 5 de Setembro de 2010 - Mais um ângulo dos monitores do 12ª andar (foto acima).

Dia 5 de Setembro de 2010 - Monitores lá atrás de frente aos coordenadores (foto acima).

Dia 5 de Setembro de 2010 - Mais uma foto... (foto acima).

Eu (Hiroshi) e a futura psicóloga Mara, de Manaus (foto acima).

Dia 5 de Setembro de 2010 - Foto dos monitores e da coordenação do 12ª andar, na expressão da períferia de São Paulo: " é noís"! (foto acima).

Dia 5 de Setembro de 2010 - Filmagem editada e salva no Youtube, é só clicar na imagem acima. O vídeo não está em boa resolução, caso alguém se interesse, tenho o filme em alta resolução. OBS: Não foi adcionado vozes (apenas coloquei uma trilha sonora), porque o máquina digital não tinha ferramenta de som.

Dia 4 de Setembro de 2010 - Apresentação do grupo de Maracatu
III Congresso Brasileiro de Psicologia Ciência & Profissão
(Memorial da América Latina - encontrado no Youtube)

-----------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Maria Cláudia disse...

Oi Hiroshi, tudo bem? Eu também estava no III CBP, que foi ótimo por sinal. Estou procurando um dos monitores, o Fabio Santana. Você sabe como faço para encontrá-lo? Séra que podes me ajudar? Meu e-mail é mariac.correa@hotmail.com Espero seu retorno. Mais uma coisa, adorei as fotinhos. Até mais. Abraço, Maria.