Maio de 2009 - Trabalhando como Arte-Educador do Projeto Arrastão
Metanoia (Jung): Saí do emprego que tinha durante 5 anos em questão de 1 mês. Foi no estágio de Psicologia Social, que vi a oportunidade e voltar a dar aula e ganhar experiência na área social...
Oficina de Arte - Conceito de Perspectiva para a turma da Comunicação - tarde (foto acima).
Para conhecer mais sobre a ONG, clique aqui!
Programe uma visista ao Projeto, clicando aqui
------------------------------------------------------------
2ª Oficina Artística (oficial) no Projeto Arrastão
Metanoia (Jung): Saí do emprego que tinha durante 5 anos em questão de 1 mês. Foi no estágio de Psicologia Social, que vi a oportunidade e voltar a dar aula e ganhar experiência na área social...



------------------------------------------------------------
2ª Oficina Artística (oficial) no Projeto Arrastão
4 de Abril de 2009 - Conclusão da Gravura e Monotipia
Neste dia, em especial,alguns parceiros do Projeto participavam com oficinas especiais
Evento que acontece neste Domingo - dia 12 de Abril de 2009
clique aqui para ver o mapa
Julião posando na frente da entrada de fora do Arrastão
Hiroshi também fazendo pose na entrada principal do Arrastão
Turminha já colocando tinta para fazer a impressão
Outra turminha trabalhando em sua matriz
Trabalho em desenvolvimento - pintando o positivo
Impressão na monotipia
Outro trabalho sendo finalizado
Completando com tinta a matriz
Trabalho finalizado pronto para a segunda etapa: impressão!
Trabalho em progresso - "Diamante"
Trabalho pronto para aplicação do canson - processo de impressão
"Tubarão" - completando o fundo com tinta acrílica
Outro trabalho em andamento
Molhando com spray com água para manter a tinta fresca
Imagem encontrada em revista para começar a fazer a monotipia
Depois de pintar sobre uma folha de transparência, aplicamos uma outra folha para impressão
-----------------------------------------------


clique aqui para ver o mapa





Impressão na monotipia










-----------------------------------------------